Pontepretano

Ex-Inter chega à Ponte como opção para a lateral esquerda na sequência da Série B

Ruan estava no Internacional antes de chegar à Ponte (Foto: Eduardo Deconto) Ruan estava no Internacional antes de chegar à Ponte (Foto: Eduardo Deconto) </source></source></source></source></source>

Ruan estava no Internacional antes de chegar à Ponte (Foto: Eduardo Deconto)

Com contrato de empréstimo até o fim do ano, o lateral-direito Ruan, ex-Internacional, chegou ao Majestoso nesta terça-feira para passar por exames médicos e assinar com a Ponte Preta.

Ainda que improvisado, ele pode ser opção também para a lateral esquerda, já que atuou pelo setor no Inter quando necessário.

A posição é uma das carências do atual elenco e está na lista de prioridades da diretoria, assim como a contratação de um meia de origem e de um atacante de referência.

Alô, torcedor pontepretano! O lateral direito Ruan está no Majestoso realizando exames médicos e deixou um recado pra você. <<show_services.templates.functions.draft.link object at> href=”https://twitter.com/hashtag/VamosPonte?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw” url=”https://twitter.com/hashtag/VamosPonte?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#VamosPonte>! < href="https://t.co/H9E4KA2Is3" url="https://t.co/H9E4KA2Is3">pic.twitter.com/H9E4KA2Is3> </show_services.templates.functions.draft.link>

June 5, 2018

Aos 23 anos, Ruan estava no Inter desde janeiro, após se destacar pelo Boa Esporte na última Série B, mas perdeu espaço recentemente com a concorrência de Fabiano, Zeca e Dudu e rescindiu na semana passada.

Foram apenas sete jogos com a camisa colorada. A última participação foi em 14 de março, quando esteve em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, pela Copa do Brasil.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

Na Macaca, Ruan vai disputar posição com Igor e Tony, pela direita, e Orinho e Danilo Barcelos, pela esquerda. Ele ainda precisa ter a documentação regularizada e receber o aval do departamento médico para ficar à disposição da comissão técnica.

Além de Boa Esporte, ele tem passagens por Madureira, base do Corinthians e Barra da Tijuca, a quem pertence.