Pontepretano

MENOS UM

Renan Fonseca é desfalque certo para enfrentar o Oeste no sábado, em Campinas, pela oitava rodada da Série B. O zagueiro e capitão da Ponte Preta recebeu o terceiro cartão amarelo nesta segunda-feira, na derrota para o Sampaio Corrêa, e vai ser obrigado a cumprir suspensão.

Renan Fonseca é desfalque certo para o fim de semana (Foto: Fabio Leoni/ PontePress) Renan Fonseca é desfalque certo para o fim de semana (Foto: Fabio Leoni/ PontePress) </source></source></source></source></source>

Renan Fonseca é desfalque certo para o fim de semana (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

Sem o camisa 4, Doriva será obrigado a mexer no miolo de zaga, uma vez que Renan Fonseca e Reginaldo atuam juntos desde a vitória no dérbi contra o Guarani. Léo, que ficou no banco contra o Sampaio, e Reynaldo são as principais opções da comissão técnica para o fim de semana.

A expectativa no clube é que Orinho tenha, enfim, condições de atuar depois de três semanas em tratamento no departamento médico. Em compensação, é quase certa a ausência de Felippe Cardoso, que se recupera de uma pubalgia e não tem prazo para retornar aos campos.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias da Ponte Preta

Sem vencer há três jogos (um empate e duas derrotas seguidas), a Ponte tem sete pontos e está em 15º lugar, um ponto acima da zona de rebaixamento. Por isso, vencer o Oeste é fundamental para recuperar a confiança dos jogadores. A partida acontece no Majestoso, novamente sem torcida.