Pontepretano

DE OLHO

Não estão descartadas novas contratações na Ponte Preta, em especial durante a Copa do Mundo. Se a Série B continuará em andamento enquanto acontece o Mundial da Rússia, a Macaca acredita que a parada da Série A pode favorecer quem, como ela, busca jogadores sem espaço em outros clubes por empréstimo.

Elenco da Macaca ainda não está fechado (Foto: Carlos Velardi/ EPTV) Elenco da Macaca ainda não está fechado (Foto: Carlos Velardi/ EPTV) </source></source></source></source></source>

Elenco da Macaca ainda não está fechado (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Doriva comentou o assunto antes da viagem para São Luis, onde a Ponte enfrenta o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira. O treinador abriu a possibilidade de novas contratações, em especial no setor ofensivo, que teve a baixa de Felippe Cardoso recentemente. O jovem se recupera de um problema no púbis e não tem data para retornar.

– É o momento dos clubes da Série A planejarem e reverem todos os atletas. Com isso, pode surgir um nome interessante. A gente tem que trazer sim, principalmente ali na frente, com essa perda do Felippe. A gente não sabe quanto vai durar, então tem que buscar e vai buscar, com certeza. Estamos com o radar atento para ver o que a gente consegue buscar – disse o técnico.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre a Ponte Preta

A Ponte tentou recentemente a contratação do atacante Marcinho, que pertence ao Internacional, mas perdeu a batalha para o Fortaleza. Assim, a prioridade continua sobre o setor ofensivo, mas não existe um nome de consenso dentro do clube. O último reforço anunciado foi Roberto, também atacante, que se desligou do Ceará.

Roberto é o reforço mais recente do elenco da Ponte (Foto: Carlos Velardi / EPTV) Roberto é o reforço mais recente do elenco da Ponte (Foto: Carlos Velardi / EPTV) </source></source></source></source></source>

Roberto é o reforço mais recente do elenco da Ponte (Foto: Carlos Velardi / EPTV)