Pontepretano

Repetição de time titular em treino indica escalação da Ponte contra o Sampaio

A preparação da Ponte Preta para enfrentar o Sampaio Corrêa teve sequência na manhã desta quinta-feira, com um treino no CT do Jardim Eulina. Ao repetir o time titular da atividade de quarta, o técnico Doriva indicou que a escalação da Macaca está praticamente definida para o duelo de segunda-feira, às 20h, no Maranhão.

A tendência é que a Ponte entre em campo com Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho e Tiago Real; Roberto, André Luis e Júnior Santos.

Doriva prepara a Macaca para duelo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Carlos Velardi/ EPTV) Doriva prepara a Macaca para duelo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Carlos Velardi/ EPTV) </source></source></source></source></source>

Doriva prepara a Macaca para duelo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Trata-se de uma formação mais ofensiva, com o recuo de Danilo para a entrada de Roberto, deixando o time com três atacantes de ofício. A outra novidade é a presença de Nathan no lugar de André Castro no meio de campo. Marciel também perdeu a vaga de titular.

Todas as mudanças são por opção técnica ou tática de Doriva, que tenta dar uma “sacudida” no time após dois jogos sem vencer - empate por 0 a 0 com o Vila Nova, em Goiânia, e derrota de virada por 3 a 1 para o Atlético-GO, em Bragança Paulista.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

Doriva ainda espera por uma definição sobre as situações físicas de Orinho e Felippe Cardoso. Em recuperação de problemas musculares, a dupla ainda não treinou com bola nesta semana e dificilmente reunirá condições de atuar no Maranhão.