Pontepretano

SEM RISADINHA

Ponte Preta e Topper viajaram no tempo para oficializar a empresa como nova fornecedora de material esportivo da Macaca.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, as partes apresentaram um “uniforme raiz”, com referências ao passado na figura de Dicá e também ao presente com a imagem de Orinho, Danilo Barcelos e André Luis, destaques do último dérbi campineiro.

A RAIZ VOLTOU! <<show_services.templates.functions.draft.link object at> href=”https://twitter.com/hashtag/TOPPER?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw” url=”https://twitter.com/hashtag/TOPPER?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#TOPPER>. < href="https://t.co/GYp7EsNXWK" url="https://t.co/GYp7EsNXWK">pic.twitter.com/GYp7EsNXWK> </show_services.templates.functions.draft.link>

May 16, 2018

A inspiração para a nova camisa é o modelo utilizado em 1981, quando a Macaca, também com a Topper como fornecedora, teve um dos melhores anos da sua história, com o título do primeiro turno do Paulista em cima do Guarani, o vice estadual no geral e o terceiro lugar no Brasileirão.

No vídeo, até o símbolo das camisas usadas por Orinho, Danilo e André Luis é retrô, mas esse desenho ficará guardado apenas para a edição comemorativa, a ser lançada no aniversário da Ponte, em agosto.

Nova camisa da Ponte será inspirada no modelo de 81 (Foto: Divulgação Ponte Preta) Nova camisa da Ponte será inspirada no modelo de 81 (Foto: Divulgação Ponte Preta) </source></source></source></source></source>

Nova camisa da Ponte será inspirada no modelo de 81 (Foto: Divulgação Ponte Preta)

A primeira linha seguirá o padrão de 81, mas com tecido e símbolo atualizados. A faixa também voltará ao lugar tradicional e sairá do coração, como era no passado - a exemplo da gola “V”.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

A Topper passará a vestir a Ponte a partir de julho. Até lá,a Macaca usará Adidas, com quem encerrou na última quarta-feira uma parceria de três anos.