Pontepretano

OUVI DÉRBI?

O treino da Ponte Preta desta quinta-feira contou com uma visita ilustre. De passagem por Campinas, o argentino Dario Gigena, ídolo da torcida desde os três gols marcados contra o Guarani em um dérbi de 2003, acompanhou a atividade no CT do Jardim Eulina e deixou seu recado:

Gigena marcou presença no treino da Ponte desta quinta-feira (Foto: Caio Maciel/ EPTV)

Se Gigena marcou presença no gramado, Orinho foi a ausência. Em tratamento do desconforto muscular que sente na coxa esquerda, o lateral-esquerdo nem foi a campo e ainda é dúvida para sábado, quando a Macaca enfrenta o Atlético-GO em Bragança Paulista, a partir das 16h30.

O departamento médico vai reavaliar o jogador na sexta para vetá-lo ou deixá-lo a disposição de Doriva. Apesar de o treino ter sido fechado a maior parte do tempo, não há muito o que treinador esconder, principalmente em relação à escalação.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte

Se nenhuma surpresa acontecer, o único ponto em aberto entre os titulares é justamente a situação de Orinho. Caso ele fique fora (pelo terceiro jogo consecutivo), Marciel continua na lateral esquerda.

A provável Ponte tem Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel (Orinho); André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Felippe Cardoso.