Pontepretano

INTERCÂMBIO

A Ponte Preta definiu nesta semana a situação do goleiro Rodrigo. Para ganhar experiência, ele ficará até 31 de agosto no Barras, onde disputará a segunda divisão do futebol catarinense.

Aos 21 anos, Rodrigo era apenas a terceira opção da posição, atrás do titular Ivan e do reserva imediato Vinícius. O vínculo do jogador com a Macaca vai até julho de 2019.

Rodrigo foi emprestado pela Ponte para o Barras, de Santa Catarina (Foto: Fabio Leoni/ PontePress) Rodrigo foi emprestado pela Ponte para o Barras, de Santa Catarina (Foto: Fabio Leoni/ PontePress) </source></source></source></source></source>

Rodrigo foi emprestado pela Ponte para o Barras, de Santa Catarina (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

É a segunda vez que a Macaca empresta Rodrigo. A primeira foi no início do ano passado, quando, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro acabou repassado ao União da Madeira, de Portugal.

O contrato com o clube português tinha duração de um ano e meio, mas Rodrigo retornou antes. Desde então, passou a treinar entre os profissionais da Macaca, porém, sem receber nenhuma oportunidade. O máximo que conseguiu foi ser relacionado para alguns jogos do Paulistão.