Pontepretano

Paulinho alerta sobre jejum da Ponte em casa: "Não pode mais perder ponto"

O desempenho em casa é o grande calcanhar de Aquiles na Ponte Preta até aqui na Série B do Brasileiro. Se a campanha da Macaca ainda não deslanchou, muito é por conta das duas derrotas em dois jogos no Majestoso, para Paysandu e Londrina.

Por isso, a ordem é desencantar o quanto antes como mandante, mesmo que o próximo jogo nessa condição seja longe de Campinas. Como o gramado do Moisés Lucarelli passa por reformas, a Ponte levou a partida contra o Atlético-GO, neste sábado, às 16h30, para o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Paulinho alerta Ponte sobre jejum em casa na Série B (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

Independentemente do palco do próximo compromisso, quebrar o jejum como mandante é prioridade total na Ponte. Os sete pontos conquistados até aqui foram fora de casa, com vitórias sobre Criciúma e Guarani, além do empate com o Vila Nova, no último domingo.

Para Paulinho, a Macaca precisa de um resultado positivo “dentro dos seus domínios” para deslanchar de vez na competição e passar a brigar na parte de cima da tabela. Atualmente, a equipe ocupa a décima colocação, a quatro pontos do G-4.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte