Pontepretano

Novidade

A Ponte Preta anunciou no início da tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Caio Rangel, de 22 anos. O jogador pertence ao Cruzeiro e chega ao Moisés Lucarelli por empréstimo até o fim da temporada, para disputar a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil, caso a Macaca siga na disputa.

Caio Rangel estava no Criciúma na temporada passada (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC) Caio Rangel estava no Criciúma na temporada passada (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC) </source></source></source></source></source>

Caio Rangel estava no Criciúma na temporada passada (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)

Com passagens pela base de Olaria e Flamengo, Caio Rangel se profissionalizou no rubro-negro, mas foi vendido ao Cagliari, da Itália, antes de estrear. Na Europa, o atacante vestiu também as camisas de Varese (Itália), Arouca e Estoril (ambos de Portugal).

O jogador voltou ao Brasil em 2016 para atuar pelo time sub-20 do Cruzeiro, mas depois foi emprestado ao Criciúma, por quem marcou três gols em 41 jogos na temporada 2017. Sem espaço na Raposa, que o contratou em definitivo no ano passado, ele chega à Ponte para adquirir mais experiência.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte Preta

– Não tenho posição fixa, gosto de me movimentar e me sentir à vontade em campo, partindo para cima dos adversários. Também gosto de jogar como armador, venho jogando assim desde o Flamengo, nas divisões de base – disse o atacante, ao site oficial da Macaca.

Caio Rangel é a segunda contratação da Ponte para a disputa da Série B. O primeiro foi Lucas Mineiro, volante que estava na Chapecoense e estreia nesta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, na Copa do Brasil. Mais nomes devem chegar, assim como outros, como o zagueiro Wesley Matos, liberado para voltar ao Vila Nova, vão sair.

Caio Rangel nos tempos de Arouca, em Portugal (Foto: Reprodução / Site Oficial) Caio Rangel nos tempos de Arouca, em Portugal (Foto: Reprodução / Site Oficial) </source></source></source></source></source>

Caio Rangel nos tempos de Arouca, em Portugal (Foto: Reprodução / Site Oficial)