Pontepretano

Momento da Ponte faz Brigati esquecer até o próprio aniversário: "Cabeça a mil"

A Ponte Preta requer tanta concentração de quem a vive diariamente que causou uma cena até engraçada nesta semana. Questionado se a classificação na Copa do Brasil seria um bom presente, o técnico João Brigatti não teve vergonha em dizer: esqueceu o próprio aniversário.

– A cabeça estava tão a mil que eu nem lembrava do meu aniversário. Sinceramente, viu. Estava com uma preocupação tremenda para esse jogo com o Sampaio, uma equipe muito forte dentro dos seus domínios – brincou o interino, que completa 54 anos nesta quarta-feira.

Integrante fixo da comissão técnica, Brigatti assumiu o comando da Ponte após a demissão de Eduardo Baptista e dirigiu o time na última rodada do Campeonato Paulista, no empate sem gols com a Ferroviária. Agora, tem a missão de colocar a Macaca na quarta fase da Copa do Brasil.

João Brigatti dirige a Macaca pela segunda vez na temporada (Foto: Clausio Tovoloni / EPTV) João Brigatti dirige a Macaca pela segunda vez na temporada (Foto: Clausio Tovoloni / EPTV) </source></source></source></source></source>

João Brigatti dirige a Macaca pela segunda vez na temporada (Foto: Clausio Tovoloni / EPTV)

Após o empate em 0 a 0 na primeira partida contra o Sampaio Corrêa, a Ponte precisa ganhar nesta quinta-feira, no Castelão, em São Luis, para carimbar a vaga na quarta fase. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Brigatti falou da importância de seguir em frente no torneio.

+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte Preta

– Time oportunidade de jogar várias vezes com eles lá. É uma equipe que usa muito o clima de São Luis e o fator campo, que é bem grande. A torcida apoia bastante. Tem que estar atento a isso. É fazer um setor forte na defesa e explorar os contra-ataques. É uma cota de valores consideráveis e não pode desprezar isso.

O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 18h45 (horário de Brasília), com vídeos exclusivos.